quarta-feira, 2 de março de 2011

Chas e Ervas que provocam aborto

Se ja decidiu abortar, é melhor manter a calma,nessas horas o desepero só atrapalha!
Bom eu tomei a buchinha do norte e não resolveu,tomeu varias outras coisas que tbm não adiantaram,o tempo foi passando e eu ja tava com dois meses quando descobri 2 chas que realmente fizeram efeito.Se quiserem eu posso ajuda-las com isso,é so me enviar um email pedindo as receitas. O email é:

xasqueabortam@hotmail.com

Espero que possa ajuda-las também e boa sorte
Obs:Se ja começaram a tomar algum tipo de preparo para abortar e ainda não obtiveram sucesso, não desistam, ja que começou vai até o fim, pode ter danificado o feto e o bebe pode nascer com sequelas,pense bem antes de iniciar qualquer procedimento.

66 comentários:

  1. preciso deas receitas pois nos meus exames derao positivo mas na ecografia nao consigo ver a crianca e nao quero fazer uma coletagem tenho medo e minha menstruacao desse bem poucquinho 1 dia depois nao desse mais o que faco me ajuda obrigada meu email e jessicaethai1234@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. preciso deas receitas a minha menstruaçao ta atrasada tenho bum bebe de 2ano nao quero outro me ajude profafo meu email e carolsantana1989@ live.com

    ResponderExcluir
  3. nataliatenorio@live.com manda reseita porfavo

    ResponderExcluir
  4. esto presisando mesmo ja naosei o que faser mas nataliatenori@live.com e orkt

    ResponderExcluir
  5. esto presisando mesmo ja naosei o que faser mas nataliatenori@live.com e orkt

    ResponderExcluir
  6. QUERO A RECEITA O MEU É ESSE bananabatistasilva@gmail.com

    ResponderExcluir
  7. manda por favor meu é johnstifller@gmail.com

    ResponderExcluir
  8. manda ai umas receitas ai me ajuda ai eu e minha namorada nao queremos esse bebe nao eu tenho 15 anos e ela 13 me ajuda aiiii por favor..

    ResponderExcluir
  9. Oi,
    Pelo amor de Deus me ajuda eu estou de 3 semanas.
    Estou desesperada pois já tenho uma filha de 3 anos e o pai dela não me ajuda em nada.
    Eu crio a minha filha com meus pais.
    Meu e-mail é anni.mart@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. ola eu estou passando pelo mesmo que voce , ja tomei muitos chas e nada , agora estou com 2 meses desesperada , fui expulsa de casa e não tenho mais nada . por favor me mande a receita eu te mandei um e-mail não sei se viu mais por favor me mande

    ResponderExcluir
  11. danisilva_danisilva@hotmail.com
    estou gravida e sou muito nova me mande essa receita obrigada

    ResponderExcluir
  12. ola, preciso muito da receita
    obrigada
    lo-ruamarques@hotmail.com

    ResponderExcluir
  13. ai por favor manda estas receitas pra mim, eu ja tenho tres crianças e eu tento evitar de várias formas possiveis mas eu ja fui ao médico e ele disse que eu sou muito fértil, olha eu não sei se eu estou grávida mas eu vou tomar o chá assim mesmo, se eu estiver ainda vai fazer um mes, meu marido concorda, tenho uma laqueadura para fazer em março que é minhas férias se eu fizer um aborto agora vou poder operar depois

    ResponderExcluir
  14. gostaria de saber a receitas erica-daiany@hotmail.com

    ResponderExcluir
  15. Quero a receita deum cha urgente eque de resultado tem 43 anos 2 filhos 16 e 14 me ajude por favo bombom41@live.com

    ResponderExcluir
  16. o meu nome é Érica!! Me ajuda já não sei mais o q fazer me manda a receita por favor....erionsousa2@gmail.com

    ResponderExcluir
  17. manda pra mim essa receita por favor minha filha tem 5 meses , eu não posso engravida.
    maryesimao@hotmail.com

    ResponderExcluir
  18. preciso dessa receite tenho 4 filhos e minha regra esta atrasada 1 e meio. ccristian01@gmail.com

    ResponderExcluir
  19. vai toma no seu cu e enganar outraaaaaaaaaaaas! mulher inutil se quissese ajudar pq ja n dexou a receitaa? vai se ferrar !!

    ResponderExcluir
  20. pessoa inutiill fingidaaa da pra ver qndo alguem quer ajudaar vc deve querer ferrar cm todas as pessoas ke te mandam o email

    ResponderExcluir
  21. Eu queria saber quaz sao cha que eu posso tomar. Eu estou d tres meses me ajuda profavor.

    ResponderExcluir
  22. Eu quero cha que fusiono mesmo uguenti estou de tres meses. Profavor

    ResponderExcluir
  23. eu preciso da sua aguda urgente e preciso q os chás sejam seguras e eficaz..por favor me manda resposta.

    ResponderExcluir
  24. eu to desespera por favor me envia uma resposta janaina2012.jadc@gmail.com

    ResponderExcluir
  25. me manda ai a receita por favor anadagila2@hotmail.com

    ResponderExcluir
  26. me manda a receita naneporto@msn.com

    ResponderExcluir
  27. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  28. Por favor. Me mande as receitas. Sou nova e não tenho condições de criar um filho agora. Te mandei um email srtabianca.2202@gmail.com obrigada

    ResponderExcluir
  29. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  30. oi manda pra mim por favor eu to desesperada por favor eu vou fazer 4 meses no dia 12/05 me ajuda manda a receita por favor
    brubarreto12@gmail.com

    ResponderExcluir
  31. Estou precisando urgente mente desses chás por favor me responde

    ResponderExcluir
  32. tenho cytotec, interessados entrar em contato, pod add no msn pra tirar duvidas abacaxi161@hotmail.com

    ResponderExcluir
  33. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  34. oi por favor estou precisando dessas receitas. eu e minha namorada somos muitos novos pra termos este filho agora. nao estamos preparados e nem condiçoes pra termos esse filho.
    thyago_allan13@hotmail.com

    ResponderExcluir
  35. Estou precisando muito,poderia mandar para o e-mail ni_tete@hotmail.com
    Agradeço

    ResponderExcluir
  36. oi estou desesperada presizo desta receita ja tentei tomar o cha de buchinha do norte mais nao adiantou ja estou de 2 meses por favor me ajude o meu email e vanderleiags08@gmail.com

    ResponderExcluir
  37. oi to com 7 semanas de gravidez e tenho 2 filhos e não quero levar ate o fim essa gestação aqui meu email: ariele_rj@hotmail.com

    ResponderExcluir
  38. por favor envie a receita para zanetti.fabr@gmail.com

    ResponderExcluir
  39. por favor manda a receita pra ingridi.estrela@hotmail.com

    ResponderExcluir
  40. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  41. Preciso da receita para a minha namorada c.brunoh@hotmail.com

    ResponderExcluir
  42. me ajuda preciso de uma receita, estou de 2 meses.. perolanegra-09@hotmail.com

    ResponderExcluir
  43. por favor mande pra mim!
    estou disisperada.. não sei maais o que fazer!
    lozinha2013@hotmail.com aguardo urgentemente

    ResponderExcluir
  44. Mande para mim giselaforever1995@gmail.com

    ResponderExcluir
  45. por favor memanda as receitas sou muito nova e nao tenho ocondeçoes de criar um filho agora te mande um email rayrasoares@gmail.com

    ResponderExcluir
  46. Me manda a receita por favor nós não temos condições de criar um bebe agora. fabio-binho43@live.com

    ResponderExcluir
  47. oi preciso de receitas pra tirar a criança, fazer pra minha prima meu e-mail kevylin_rangel@hotmail.com

    ResponderExcluir
  48. ola td bem peço a sua ajuda pois n posso ter esse bebe pq tenho um bebe de 1 ano e tres meses me manda receita por favor obrigadoo elaine_soumaiseufmz@hotmail.com

    ResponderExcluir
  49. Oi tudo bem ,por favor me mande as receitas dos chás e urgente mail:anaclaudiahta16@live.com

    ResponderExcluir
  50. oi por favor me mande a receita preciso muito pois n~ posso ter tenho qatro vou ser despejada se tiver por favor m ajude.meu email é ana.lu.ci.a@hotmail.com

    ResponderExcluir
  51. Oi, Por favor vc pode me enviar as receitas? Minha namorada está gravida e nós nao Podemos ter esse filho! Johankine@hotmail.com

    ResponderExcluir
  52. envia par mim por favor....
    preciso de umas receitas
    positivo de 15 dias
    stefannylorrany2009@hotmail.com

    ResponderExcluir
  53. Por favor preciso muito da sua ajuda, me ajuda por favor nunca imaginei ter um filho e ainda sou muito nova > meu e-mail yimsilva@hotmail.com

    ResponderExcluir
  54. preciso urgente da receita deniseg77@bol.com.br

    ResponderExcluir
  55. Por favor me envie a receita do chá o meu email é elianamoura_2008@hotmail.com

    ResponderExcluir
  56. tenho misoprostol 200mg, contato abacaxi161@hotmail.com

    ResponderExcluir
  57. por favor se puder me passar a receita, felipemss12@gmail.com

    ResponderExcluir
  58. eu tenho somente 16 anos e estou gravida de dois meses,mais nao quero de forma alguma ter essa criança.pelo amor de Deus mim envia mim envia uma receita q funcione rapido.pois minha mae quer mim levar no medico

    ResponderExcluir
  59. eu tenho somente 16 anos e estou gravida de dois meses,mais nao quero de forma alguma ter essa criança.pelo amor de Deus mim envia mim envia uma receita q funcione rapido.pois minha mae quer mim levar no medico

    ResponderExcluir
  60. estou de 2 meses e meu ex me batia muito na frente da minha filha de 5 anos estou sozinha e precisando urgente do cha por favor me ajude meu email e kristininha14@hotmail.com

    ResponderExcluir
  61. meu deus ja vou fazer tres meses e nada,aLGUEM SABE DE ALGO,TOMEI O CHA DE SENE SO DEU DIARREIA ALGUEM ME AJUDA

    ResponderExcluir